terça-feira, 23 de junho de 2009

A Última Ceia




4 comentários:

  1. OLÁ GIL,TD BEM?
    OBRIGADO PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO!
    SEU BLOG TBÉM ESTÁ DE PARABÉNS!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
    BJUS E BOA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse gráfico da última ceia. Amei, passa lá no blog tem selinho para todas as amiga.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gil, achei lindo esse gráfico da última ceia. Estou tentando fazer , mas estou tendo uma certa dificuldade em decifrar os símbolos e relacioná-los com o gráfico. Seria possível você me enviar um gráfico que tenha os símbolos mais nítidos??
    Desde já, agradeço sua atenção,
    Abraços Silvana.
    P.S.: simaiu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. seu blog e lindo,por favor poderia me enviar o grafico da santa ceia,desde de ja te agradeço.rosiviti@hotmail.com

    ResponderExcluir