segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Últimos bordados do ano




3 comentários:

  1. Estão lindos seus bordados!

    Estou adiantando meus votos de Ano Novo...


    Neste ano que se inicia
    desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.

    Espero ter os nossos laços estreitados
    para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

    O melhor presente da vida
    é saber que não estamos sós, que temos amigos,
    e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

    Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

    Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

    Este é o meu sincero desejo.

    Feliz Ano Novo!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Lindos seus bordados!
    Eu tenho o gráfico do primeiro, estou guardando p bordar um dia desses...
    Parabéns pelos seus trabalhos.
    Já estou te seguindo, obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijos, e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiguinha
    Muito obrigado pela visita.
    Também lhe desejo um Feliz 2011, com muito Amor, saúde e paz e que seja o ano para realizar todos os seus desejos, na companhia de todos os seus queridos.
    Ficaram lindíssimos os seus trabalhinhos. Parabéns!!!!
    Muitas bjkinhas

    ResponderExcluir